No ar: novo site da Hinor

Com 27 anos de experiência e sede em Rio do Sul (SC),  a HINOR é uma empresa que tem por tradição levar música para a vida das pessoas. Especializada na fabricação de alto-falantes para automóveis, o desafio atual era modernizar sua plataforma online para destacar com mais ênfase a vasta linha de produtos e melhorar a experiência do usuário.

A missão ficou a cargo dos super heróis da Agência WEBI, que precisaram refazer o site do zero, aplicando um design mais atrativo, responsivo, oferecendo ferramentas que ampliam a presença digital da empresa na internet. “Nosso objetivo foi melhorar o seu uso e navegação sob todos os aspectos, permitindo que o cliente possa anexar módulos e tornar o ambiente virtual mais interativo”, destaca Rodrigo Maciel, diretor comercial e proprietário da Agência.

O projeto foi desenvolvido em três línguas (português, inglês e espanhol) e tem total integração com o sistema interno da HINOR, sendo agora uma plataforma que possibilita a atualização constante, como a inclusão de novos produtos e modificações que o cliente achar necessárias.
Sobre a HINOR:

Fundada em 1961 por Norberto Frahm, a empresa começou a fabricar rádios transistorizados que levaram música, notícia para os lares da região do verde vale do Itajaí em Santa Catarina e depois para todo o Brasil. Na busca contínua da independência de outros mercados para seu sistema de produção, Norberto, que gostava de desafios faz nascer uma nova empresa : a HINOR alto-falantes.

Todo processo de fabricação, desde o projeto, passando pelo desenvolvimento dos componentes até a finalização do alto-falante é acompanhado com critérios rigorosos, buscando sempre novas tecnologias para garantir fidelidade sonora e inovação em seus produtos.

Equipe responsável pelo projeto:
Cliente: Hinor
Criação: Calone Hoffmann
Front-End: Liane Bez
Programação: Felipe Ferreira
Aprovação: André Frahm
Comercial: Rodrigo Maciel