Novo site Kikoni Japafood no ar

O briefing feito com o cliente era claro: ao completar cinco anos de atividades, o restaurante japonês Kikoni, precisava tornar a marca mais conhecida e desejada com um trabalho voltado ao marketing digital.
O primeiro passo foi refazer o site do zero, com uma pegada mais moderna e que pudesse destacar de forma detalhada os produtos e servicos oferecidos pela casa. Através do tripé qualidade-credibilidade-tradição, o trabalho teve início e um novo site foi entregue pela WEBI, seguindo o conceito de “comer com os olhos”.
Desta forma, o cardápio (principal fonte de buscas dentro do site) está por toda parte. No menu, na home e dividido em categorias (rodízio, a la carte e bebidas). Tudo pensado para que a navegação seja fácil e intuitiva. Os serviços de Delivery e Reservas também foram contemplados com o novo layout.

Agora o novo site do Kikoni JapaFood pode ser acessado em qualquer dispositivo (web, smartphone, tablet) sem perder a qualidade, já que foi desenvolvido com design responsivo. Também criamos e alimentamos um blog que traz novidades e dicas sobre comida japonesa, reunindo informações que complementam o interesse do usuário/cliente. Ali é possível saber por exemplo, a origem do sushi, porque escolher rodízio em vez de buffet, etc.

Equipe responsável pelo projeto
Cliente: Kikoni
Criação: Calone Hoffmann
Front-End: Liane Bez
Programação: Leonardo Arruda
Aprovação: Kiko, Hilton
Comercial: Rodrigo Maciel