
-
Faça um orçamento conosco
http://www.webi.com.br/conteudo/faca-um-orcamento-conoscoFicamos muito orgulhosos em poder fazer parte da história da sua empresa. Trabalhamos com desenvolvimento de sites em Florianópolis e São José e estamos capacitados a levar até você as melhores soluções digitais. Solicite um agendamento para que possamos lhe apresentar uma proposta sob medida. Clique aqui e agende uma visita.
-
Quer trabalhar aqui na Webi?
http://www.webi.com.br/conteudo/quer-trabalhar-aqui-na-webiVocê tem o perfil para ser um WEBIniano?Não, você não precisa ser igual ao nosso pupilo aqui do lado. Basta ser inteligente, saber muito sobre PHP-OO, CSS3, HTML5, Photoshop. Caso você seja da área comercial você é muito bem vindo também. Abaixo nosso quadro de vagas: NENHUMA VAGA DISPONÍVEL Está interessado? Envie seu currículo pelo menu do topo a direita.
-
Loja Virtual
http://www.webi.com.br/conteudo/loja-virtualLoja Virtual ou Ecommerce, não importa o nome, o que deve importar para você é o RESULTADO de um investimento bem feito. Nós trabalhamos com a conceituada plataforma PrestaShop deixando para você a preocupação da logistica, compras de novas mercadorias e lucros. Agende uma reunião para que possamos apresentar a nossa solução de Lojas Virtuais. Enquanto isso, conheça alguns clientes desta solução: - Chillies Pink (plataforma WEBI) - Moto Panther - IBF Group - A Loja de Suplementos - Atacado União - Papelaria Kobrasol - Decoralli - Siart - Songer Peliculas Além da sua loja virtual, podemos cuidar do posicionamento dela nos buscadores. Veja outros serviços.
Criação e Desenvolvimento de Sites
Estamos no mercado de Santa Catarina a mais de 13 anos, criando e desenvolvendo sites e soluções em internet. Estamos sediados em São José a 10km da capital catarinense, Florianópolis.
Colocamos a sua disposição sites institucionais, com administração de conteúdo (o GERCONT), lojas virtuais e melhoramos o posicionamento do seu site com uma qualificada equipe SEO.

Um site institucional deve estar focado na divulgação da empresa, portfólio de produtos e serviços e seus diferenciais. Devemos evitar a utilização de animações, músicas e outros artifícios que possam tirar o foco do cliente já que ele tem um conteúdo limitado para encontrar o que deseja.
E aí mora o grande desafio, criar um site institucional focado em resultados. Por isso que quando criamos um site institucional para uma empresa, sempre indicamos inserir também um Sistema de Notícias.
Com ele o cliente poderá ter uma área com atualização constante no site e com isso melhorar o posicionamento nos resultados do Google.
Para saber mais, clique nos links acima ou fale conosco.