WEBi Desde 1998

Marketing digital

Destaque-se como poucos e apareça para muitos! Marketing Digital é com a WEBI!

Na prática o Marketing Digital é um conjunto de técnicas, estratégias e ações de marketing do site que tem por objetivo melhorar o rankeamento na exibição da busca por determinada keyword (palavra-chave). Esse conjunto de ações busca o melhor posicionamento no resultado da busca orgânica do Google (e ok, Bing também vai…), ou seja, é a forma não paga de “garimpar” cliques e visitas para o site otimizado.

  • Definição de Métricas para o site;
  • Análise de palavras chaves, concorrentes e nicho de mercado;
  • Estrutura do site amigável para o buscador focado em SEO;
  • Estudo de usabilidade;
  • Otimização das Páginas;
  • Planejamento estratégico de conteúdo e palavras chaves;
  • Links Externos;
  • Personalização e gestão das redes sociais;
  • Relatórios mensal e acompanhamento das métricas definidas no inicio do projeto.
  • Links Patrocinados como Adwords, Facebook Ads e Instagram Ads

Quais as ações de marketing digital realizadas pela WEBI?

Desenvolvimento de Sites

Não importa qual seja a sua necessidade ou tamanho do seu projeto, nós estamos preparados para lhe entregar um projeto incrível. Desenvolvimento web faz parte da nossa história e do nosso dna, fazemos isso desde 1998. Nossos projetos são orientados para o Google, alinhados com os desejos do seu público alvo, criamos layouts sublimes, totalmente focados em uma experiência mobile perfeita e desenvolvidos com um único objetivo: fazer seu site vender!

Inbound Marketing

Esta é sem dúvida a metodologia mais utilizada atualmente, seu escopo é completo e extremamente funcional. O conceito por trás do marketing de atração é construir o desejo de compra na cabeça do cliente. Nós criamos uma página exclusiva para este conteúdo, caso queira saber mais, basta clicar aqui.

Gestão de Redes Sociais

Um dos importantes pilares do marketing digital é a gestão das redes sociais da sua empresa. Aqui o ponto de contato com seu cliente torna-se mais presente e podemos também criar um relacionamento com os futuros clientes. Nossa intenção nesta gestão é ser social, claro, pois esta é a essência de uma gestão de redes sociais, mas acima de tudo nossa missão é fazer com que aquele público impactado converta em novas vendas para sua empresa.

Otimização SEO

A maioria das empresas acham que depois que um site novo é criado, não precisa se preocupar com ele tão cedo. E é exatamente aí que mora o perigo de que seu site torne-se obsoleto e com pouca legibilidade pelo Google. Por isso, manter seu código sempre atualizado é fundamental. Além desta importante parte técnica, a otimização SEO consiste em acompanhar o desempenho das suas palavras chave nos resultados de busca do Google.

Marketing de Conteúdo

Criar um conteúdo que engaje, seja relevante e atraia clientes com alto poder de conversão, isso sim é o verdadeiro marketing de conteúdo. E é baseado nestas filosofias que nosso time de redatores desenvolvem os conteúdos de nossos clientes gerando conversões, bom posicionamento nos resultados orgânicos do Google, baixa rejeição e ainda mais engajamento com seu público alvo.

Links Patrocinados

Para que uma estratégia de marketing digital seja realmente efetiva e completa, investimento em links patrocinados é primordial. Quanto mais abrangente for nossa campanha, maiores serão as chances de retornos positivos. Nossas ações podem ser realizadas em Facebook Ads, Google Adwords, LinkedIn, Instagram ou qualquer outra rede de publicidade disponível e que seja relevante para atingir seu público alvo.

Automação de Marketing

Tão importante quanto comunicar-se com seu cliente ou futuro cliente é criar uma estratégia para que essa comunicação seja a mais pessoal possível. Quanto mais alinhado estiver a comunicação com o estágio do desejo de compra do cliente, maiores serão as chances de que ele faça uma jornada virtuosa. Por isso que uma boa estratégia de automação de marketing deve ser aplicada, pois ela é capaz de dinamizar esse atendimento e torná-lo muito mais pessoal e efetivo.

Produção de Vídeos

Além do conteúdo escrito, outro importante pilar em uma estratégia de marketing digital é a produção de vídeos. Aqui reunimos além de um conteúdo denso e relevante, o áudio e animação, tornando o impacto daquela mensagem muito mais efetiva. Possuímos um estúdio de gravação próprio e somos capazes de entregar o pacote completo para sua empresa vender mais na internet.

Tenho interesse em Marketing digital!

Fale com um especialista e tire suas dúvidas.