WEBi Desde 1998

Blog

Como escolher uma ferramenta de automação de marketing?

A automação faz parte de qualquer estratégia de sucesso na área de marketing digital, otimizando os leads de seu negócio e garantindo maiores chances de venda. Mas para que sua empresa possa obter os melhores resultados com essa prática, é preciso contar com uma ferramenta de automação de marketing eficiente e que se adapte ao seu modelo de negócio.

(mais…)

comentários

Automação de marketing: o que é e qual sua importância?

Se você quer adotar estratégias de marketing digital para sua empresa, saiba que a automação de marketing é um item que não pode ficar de fora. Apostar nessa ferramenta, desde que utilizada corretamente, é certeza de retorno garantido para seu negócio. Dados da Focus Research apontam que 75% das empresas que utilizam a automação de marketing obtém retorno sobre investimento (ROI) em um ano, e 44%, conseguem obter retorno em 6 meses. Além disso, empresas que passam a apostar na automação de marketing como ferramenta de nutrição de leads alcançam um crescimento de 451% em leads qualificados, de acordo com informações do The Annuitas Group. Os números não param por aí: uma pesquisa da Nucleus Research revelou que a automação de marketing é capaz de aumentar a produtividade de vendas de uma empresa em até 14,5%.

(mais…)

comentários

Por que existe uma diferença tão grande no valor de desenvolvimento de sites?

Na era digital, contar com um site é uma estratégia básica, porém essencial, para alavancar os resultados de empresas dos mais diversos segmentos e tamanhos. Quando estão otimizados, com um layout de qualidade e são capazes de oferecer uma boa experiência aos usuários, os sites podem contribuir para aumentar a visibilidade e a conversão de vendas de uma empresa, dentre tantos outros benefícios. Mas o primeiro desafio aparece antes mesmo de o site estar no ar, já que é preciso procurar um profissional ou empresas de desenvolvimento de sites para realizar o serviço, e nessa hora é bem comum se deparar com preços bem variados.

(mais…)

comentários

Instagram for Business: aprenda a usar essa ferramenta a favor de seu negócio

Com mais de 800 milhões de contas ativas, o Instagram virou um fenômeno mundial e despertou o interesse das empresas em divulgar seu negócio nesta rede social. Até pouco tempo atrás, não havia diferenças entre perfis comerciais e perfis de pessoas comuns. Mas com a compra do Instagram pelo Facebook em 2012, a rede social passou por melhorias e, em 2016, foi criado o Instagram for Business.

(mais…)

comentários
Posts recentes