NO AR: Loja Virtual Mobay

Em uma das lojas virtuais mais lindas já desenvolvidas pela WEBI em 2015, a Mobay foi ao ar com o objetivo de buscar espaço em um mercado extremamente competitivo como o de venda de celulares e smartphones. Trabalhando com a plataforma Prestashop, este é mais um projeto com a assinatura WEBI e os super poderes de Felipe Ferreira, Kariston Stefane e Calone Hoffmann.

As lojas virtuais desenvolvidas pela WEBI seguem os melhores padrões de conversão e fechamento de vendas. E toda a gestão das redes sociais da Mobay são realizadas pela WEBI, bem como a criação de peças de marketing e envio de newsletter. Um trabalho conjunto realizado para elevar a cada dia novos clientes e novas vendas.

Além de um layout clean e extremamente elegante, a Mobay conta ainda com uma versão responsiva, facilitando ainda mais a experiência do usuário na hora de escolher o seu próximo celular. Cálculo de frete no produto, escolha de cores, várias imagens, descritivo rico e completo com a possibilidade de escolher entre compra tradicional e a compra expressa (assim o cliente poderá comprar com apenas 3 cliques).

Sobre a Mobay

Está no mercado desde 2014 com foco em Celulares, Smartphones e acessórios das marcas LG, Motorola, Nokia, Samsung e Sony.  Todos os produtos, em sua larga variedade de opções, são originais com as garantias asseguradas por cada um dos seus Fabricantes. Para ter qualquer um destes produtos em suas mãos, a Mobay disponibiliza um processo moderno e ágil de e-commerce, que já é o método de compra preferido por pessoas em todo o mundo pela sua comodidade.

Visite o site: www.mobay.com.br

 

Equipe responsável pelo projeto:

Cliente: Mobay
Criação: Calone Hoffmann
Front-End: Kariston Stefane
Programação: Felipe Ferreira
Comercial: Moacyr Júnior