WEBi Desde 1998

Blog

Gerenciador de Imóveis

Começamos à partir deste post, uma série de artigos onde apresentaremos nossos sistemas, já testados e aprovados pelo mercado nestes mais de 14 anos de digital em Santa Catarina. Em nosso primeiro artigo, vamos dar todos os detalhes do GERENCIADOR DE IMÓVEIS DA WEBI.

Se você é uma imobiliária, corretor de imóveis ou construtura não deixe de ler este artigo e se caso ficar alguma dúvida entre em contato, afinal além do produto gerenciador, nós podemos personalizar ainda mais o sistema, deixando-o muito mais focado na sua empresa.

Confira algumas das principais funcionalidades:

– Cadastro de Agências

blog-webi-gerenciador-imoveis-1

Em nosso gerenciador você pode trabalhar com várias agências (ou seja, várias filiais da sua empresa). Em um site você pode armazenar imóveis de várias regiões, até mesmo outros estados.

– Cadastro de Cidades

blog-webi-gerenciador-imoveis-2

Decida quais as cidades que cada agência irá trabalhar. Com o Gerenciador de Imóveis da WEBI sua empresa tem total liberdade em escolher a abrangência dos seus imóveis. Nós entregamos o gerenciador com todas as cidades, você apenas escolhe com quais quer trabalhar.

– Cadastro de Bairros

blog-webi-gerenciador-imoveis-3

Além de cadastrar as cidades, você pode personalizar o gerenciador para os bairros em que irá trabalhar. Esse cadastro é muito importante para ajudar o usuário na hora de filtrar uma busca pelos imóveis de seu cadastro.

– Cadastro Tipo de Imóvel

Neste cadastro você cadastra os tipos de imóveis com os quais deseja trabalhar, por exemplo: Terreno, Apartamento, Galpão, Kitnet e outros… Esse cadastro é livre e você altera e insere novos sempre que desejar.

– Cadastro de Finalidades

As finalidades são as características principais e mais importantes dos imóveis, como: novo, em construção, lançamento… Este cadastro também é livre.

– Cadastro de Características

Aqui você irá cadastrar todas as principais características de todos os seus imóveis, este cadastro é bem completo e quanto mais detalhado for, melhor será para as buscas do seu cliente. E lembre-se, o importante é facilitar a vida dele, afinal será mais fácil convencê-lo de entrar em contato com a sua empresa. 😉

– Cadastro de Associação de Imóveis

blog-webi-gerenciador-imoveis-4

Aqui você cadastra todos os itens e associa o tipo do imóvel, se for venda ou aluguel, finalidade e características, além disso você decide quais os itens deve exibir no cadastro do imóvel para o seu cliente. É uma gestão completa dos itens que devem ser exibidos. Mas não se preocupe caso tenha ficado confuso, todos os nossos gerenciadores são entregues com cursos de utilização!

 – Listagem dos Imóveis

blog-webi-gerenciador-imoveis-5

Nesta listagem você tem uma busca rápida, além de realizar muitas ações ali mesmo, na tela do relatório. Defina destaque, defina se está ativo ou não, insira novas imagens e edite os detalhes do imóvel. Um super controle para um SUPER GERENCIADOR DE IMÓVEIS.

Estas são apenas algumas das principais funcionalidades que o gerenciador dispõe, vamos agendar uma reunião para que possamos lhe apresentar esta poderosa ferramenta de trabalho e de divulgação do seu imóvel? Aliás, falando em divulgação o Gerenciador de Imóveis é totalmente semântico para uma melhor indexação do Google.

 

ALGUMAS EMPRESAS QUE JÁ UTILIZAM O GERENCIADOR DE IMÓVEIS

Ideale Negócios Imobiliários
blog-webi-logo-imoveis-inova
blog-webi-logo-guerreiro-imoveis
blog-webi-logo-achoimoveis
blog-webi-logo-abitatyimoveis
blog-webi-logo-imoveis-grande-floripa

E então, vamos conversar?

comentários
Voltar para o blog
Posts recentes