WEBi Desde 1998

Leitura obrigatória

Marketing e vendas: entenda a importância de aliar as duas estratégias

No meio empresarial, ainda é comum enxergar marketing e vendas como duas áreas que não estão interligadas por, supostamente, terem metas e objetivos diferentes. Mas o que nós podemos te garantir é que esses dois setores precisam estar alinhados e trabalhar em conjunto para aumentar a lucratividade da empresa.

(mais…)

comentários

Funil de vendas: entenda como funciona a jornada do consumidor

Os novos hábitos de compra dos consumidores modernos forçaram empresas dos mais diversos segmentos a apostarem em estratégias eficientes para se adequar às novas exigências do mercado. Dentro dessas estratégias, o funil de vendas é um poderoso aliado para otimizar os resultados e promover mais vendas para um negócio.

(mais…)

comentários

Qual a importância de fazer SEO para seu site?

Com a Internet sendo utilizada cada vez mais como ferramenta para realizar compras, a importância de fazer SEO para ter seu site bem ranqueado nos resultados dos buscadores não pode mais ser ignorada. Para se ter uma ideia, de acordo com a Abradi, 93% das compras realizadas online começam com uma pesquisa em um site de buscas. E se seu site não estiver bem ranqueado, dificilmente os consumidores irão encontrar sua marca.

(mais…)

comentários

5 motivos para sua empresa investir em e-mail marketing

Há quem diga que o e-mail marketing morreu e deixou de ser uma estratégia eficiente na área de marketing digital. Realmente, ninguém gosta de ter sua caixa de entrada bombardeada por e-mails de empresas que tentam empurrar seus produtos e serviços goela a baixo do consumidor. E, infelizmente, essa estratégia ainda é vista por muitos usuários como sinônimo de spam e comunicação invasiva.

(mais…)

comentários
Posts recentes