Loja Virtual: Pague primeiro, cadastre depois

Se tem uma coisa que adoramos é de desafios.
Recentemente os HERÓIS DA WEBI foram chamados para desenvolver mais uma super loja virtual, mas o cliente não queria que fosse qualquer loja, ele nos propos um desafio de: facilitar a vida do cliente na hora de fechar a compra. E depois de muito navegar pelas melhores lojas virtuais do Brasil ficamos com o sentimento de que algo mais inteligente poderia ser criado.
Como recebemos carta branca para criar a melhor solução possível para este desafio, colocamos nossos super heróis para pensar e criamos a seguinte solução. Na grande maioria das lojas virtuais que visitamos o formato mais utilizado era:
webi-blog-etapas-de-compra-ecommerce-tradicional
Neste processo já conhecido por todos o cliente para chegar ao pagamento do seu pedido passa por várias etapas, podendo com isso irritar-se no meio do caminho e até mesmo abandonar a compra deixando pra trás mais um pedido em sua loja virtual.
Com base nesta experiência, alteramos a ordem deste processo de compra para o seguinte:
webi-blog-etapas-de-compra-ecommerce-exclusiva
Com este novo módulo de loja virtual, nós além de facilitar a vida do cliente com a redução das etapas de cadastramento, conseguimos com isso, converter ainda mais vendas, haja visto que com o pagamento do pedido antes de passar pelas etapas de preenchimento de dados e endereço, o cliente certamente não desistirá da compra depois do pagamento realizado.
Se o grande objetivo é agilizar o processo de compra e evitar que hajam muitas desistências das vendas, este módulo certamente cumpre o seu papel.

Módulo Compra-Rápida

Você que já tem uma loja virtual conosco e ainda não atualizou para a nova versão, entre em contato conosco, e você que ainda não desenvolveu a sua loja virtual com a Agência WEBI não deixe de solicitar este módulo em seu orçamento.
Até a próxima! 😉