WEBi Desde 1998

Marketing Digital

Como escolher uma ferramenta de automação de marketing?

A automação faz parte de qualquer estratégia de sucesso na área de marketing digital, otimizando os leads de seu negócio e garantindo maiores chances de venda. Mas para que sua empresa possa obter os melhores resultados com essa prática, é preciso contar com uma ferramenta de automação de marketing eficiente e que se adapte ao seu modelo de negócio.

(mais…)

comentários

Automação de marketing: o que é e qual sua importância?

Se você quer adotar estratégias de marketing digital para sua empresa, saiba que a automação de marketing é um item que não pode ficar de fora. Apostar nessa ferramenta, desde que utilizada corretamente, é certeza de retorno garantido para seu negócio. Dados da Focus Research apontam que 75% das empresas que utilizam a automação de marketing obtém retorno sobre investimento (ROI) em um ano, e 44%, conseguem obter retorno em 6 meses. Além disso, empresas que passam a apostar na automação de marketing como ferramenta de nutrição de leads alcançam um crescimento de 451% em leads qualificados, de acordo com informações do The Annuitas Group. Os números não param por aí: uma pesquisa da Nucleus Research revelou que a automação de marketing é capaz de aumentar a produtividade de vendas de uma empresa em até 14,5%.

(mais…)

comentários

Instagram for Business: aprenda a usar essa ferramenta a favor de seu negócio

Com mais de 800 milhões de contas ativas, o Instagram virou um fenômeno mundial e despertou o interesse das empresas em divulgar seu negócio nesta rede social. Até pouco tempo atrás, não havia diferenças entre perfis comerciais e perfis de pessoas comuns. Mas com a compra do Instagram pelo Facebook em 2012, a rede social passou por melhorias e, em 2016, foi criado o Instagram for Business.

(mais…)

comentários

Minha empresa precisa ter uma conta no Instagram?

Com cerca de 800 milhões de usuários ativos por mês e 500 milhões de acessos diários no mundo todo, o Instagram é a rede social que mais cresce no momento. Diante desse  cenário, muitas empresas já perceberam a importância de utilizar essa ferramenta em suas estratégias de marketing digital para alcançar mais consumidores e otimizar os resultados de venda.

(mais…)

comentários
Posts recentes