WEBi Desde 1998

Marketing Digital

Content Shock: O que é? Como enfrentá-lo?

Somos bombardeados – diariamente – por muita informação. Muita informação mesmo. É o tal do content shock, que veremos a seguir. Em casa, no trânsito, no shopping, no supermercado […] em todos os lugares, a todo o momento, as nossas percepções (consciente e subliminar) captam informações enviadas por quem quer nos vender algo. Para tanto, o volume de conteúdo gerado é “colossalmente gigante”.

(mais…)

comentários

Como aumentar a geração de leads utilizando o formulário do seu site?

Sabemos que aumentar a geração de leads por meio do seu site sem a utilização de formulários é uma tarefa um tanto quanto difícil, para não dizer: impossível. A tarefa se tornará bem mais fácil quando criarmos um formulário e o disponibilizarmos em uma landing page. É lá que o seu visitante receberá algum benefício do seu interesse.

(mais…)

comentários

Marketing digital para e-commerce: confira 5 dicas para aumentar as vendas de seu negócio

O mercado de comércio eletrônico está em plena ascensão no mundo todo e as previsões para os próximos anos continuam otimistas. Segundo uma pesquisa realizada pelo Google, o setor deve crescer mais de 12% ao ano até 2021. Para se destacar nesse mercado cada vez mais competitivo, investir em marketing digital para e-commerce pode ser a chave para o sucesso de seu negócio.

(mais…)

comentários

Marketing e vendas: entenda a importância de aliar as duas estratégias

No meio empresarial, ainda é comum enxergar marketing e vendas como duas áreas que não estão interligadas por, supostamente, terem metas e objetivos diferentes. Mas o que nós podemos te garantir é que esses dois setores precisam estar alinhados e trabalhar em conjunto para aumentar a lucratividade da empresa.

(mais…)

comentários
Posts recentes