WEBi Desde 1998

Blog

No Ar: Temperos Magic. Menos sal, mais vida, muito mais sabor

Se tem uma coisa que super-herói gosta é de desafios.

E foi por gostar de desafios que os Heróis da Agência WEBI aceitaram trabalhar com o Temperos Magic – Chef Paul. Uma marca de temperos naturais que teve sua origem em Louisiana (EUA) e que desembarcou no Brasil para apresentar aos brasileiros que é possível alimentar-se bem, com menos sal e com muito sabor.

Abaixo, a página inicial do site do Temperos Magic, composta por áreas de banner, chamadas para blog e receitas, bem como links rápidos no rodapé. Além das qualidades listadas, o site foi desenvolvido de forma responsiva, adaptando-se a todos os tamanhos de telas.

blog-webi-temperosmagic1

 

Desenvolvemos também uma página especial, para que todos possam descobrir o seu tempero favorito. De acordo com as suas respostas o site apresenta ao usuário qual a melhor combinação. Vale a brincadeira, confira!

blog-webi-temperosmagic2

 

Outro destaque especial é a página ‘Onde Encontrar’ os temperos da Temperos Magic. Você seleciona o estado e a cidade para obter as informações de localização mais próxima de você.

blog-webi-temperosmagic3

 

Além de um site lindo, responsivo e super funcional, a Agência WEBI realiza a gestão das redes sociais da empresa, tendo o Facebook como grande força na apresentação da marca às pessoas.

Sobre a Temperos Magic

A Temperos Magic nasceu da diversidade de experiências gastronômicas do Chef Paul Prudhomme, que ganhou renome nos EUA – e depois outras dezenas de países pelo mundo – após o sucesso de seu restaurante K-Paul Louisiana, fundado em 1979. Condecorado mundialmente, Chef Paul é hoje uma referência em seu meio e espalha seu sabor e conceito de temperos, atualmente, para quase 40 países.

 

Visite o site: www.temperosmagic.com.br

Equipe responsável pelo projeto:

Cliente: Temperos Magic
Criação: Calone Hoffmann
Front-End: Kariston Stefane
Programação: Felipe Ferreira
Aprovação: Rafael Moura
Comercial: Moacyr Júnior

comentários
Voltar para o blog
Posts recentes