No Ar: Verdes Mares Indústria Química

Como uma empresa com mais de 30 anos no mercado pode demorar tanto tempo para entrar no digital e oferecer seus produtos reconhecidos no mercado regional? A Verdes Mares Indústria Química conta com o poderoso Marketing Digital da WEBI para potencializar sua presença na internet e elavancar suas vendas.
A linha da Verdes Mares é diversificada, oferecendo máxima qualidade aos seus clientes uma completa linha: para roupa, casa, automóveis, desinfetantes, hotéis, condomínios, restaurantes, clubes, piscinas, escritórios e até mesmo academias. São produtos acima da qualidade do mercado com maior quantidades de reagentes, fazendo com que a sua economia seja ainda maior.

Situada em São José, SC, a Verdes Mares oferece ainda um plano para quem quer empreender, em Seja um Revendedor você pode abrir o seu próprio negócio revendendo os produtos químicos da Verdes Mares. Conheça as vantagens: http://verdesmares.ind.br/seja-revendedor-verdes-mares/

SOBRE A VERDES MARES

Fundada em 1984, na cidade de Biguaçu (SC), a Verdes Mares é hoje uma das grandes referências na fabricação e comercialização de produtos de limpeza no sul do país, distribuindo sua linha para todo Brasil através de sua loja virtual e de uma equipe de revenda especializada.
Após mais de 30 anos, a empresa oferece hoje mais de 30 produtos de alta qualidade e com uma das melhores relações custo-benefício do mercado. Pesquisa e desenvolvimento contribuem para que a marca siga melhorando e oferecendo a seus clientes uma linha que atende as mais diversas necessidades.
Visite o site: www.verdesmares.ind.br