WEBi Desde 1998

Novidades

Agência WEBi recebe certificação Multi Top

No dia 09/06, em um evento realizado em Joinville, a Agência WEBi recebeu um importante prêmio: o certificado Multi Top Ouro. Fomos eleitos os melhores em Qualidade & Excelência nos serviços de Marketing Digital, sendo reconhecidos como profissionais de destaque em nosso segmento.

(mais…)

comentários

Agência WEBi implementa o JivoChat, aplicativo para otimizar o atendimento aos clientes

A utilização de chats online para otimizar o atendimento aos clientes é uma tendência que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário digital. Aqui na Agência WEBi, já utilizávamos essa ferramenta, mas para acompanhar as novidades do mercado e oferecer o que há de melhor para nossos clientes e potenciais clientes, decidimos buscar uma solução mais completa e eficiente. Depois de analisarmos criteriosamente as opções disponíveis para oferecer o melhor atendimento possível, escolhemos aquela que julgamos ser a melhor do mercado: o JivoChat.

(mais…)

comentários

Certificado SSL passará a ser obrigatório em todos os sites

Nos últimos anos, o número de crimes virtuais vem aumentando significativamente no Brasil. Segundo dados da Norton, empresa mundial de segurança cibernética, somente em 2017, 62 milhões de brasileiros foram vítimas de algum tipo de crime virtual, gerando um prejuízo de 22 bilhões de dólares. Para baixar esses números, o Google Chrome passará a exigir um certificado SSL de todos os sites para garantir a segurança dos dados dos usuários.

(mais…)

comentários

Vídeo marketing: por que sua empresa precisa dele?

Nova tendência do marketing de conteúdo, o vídeo marketing é uma estratégia que vem sendo cada vez mais utilizada por empresas de todos os portes e segmentos para acompanhar os novos hábitos de consumo dos clientes. Para se ter uma ideia do crescente poder do vídeo, uma pesquisa realizada pela Provokers revelou que o consumo dessa mídia aumentou 90% nos três últimos anos. Outro dado do levantamento mostrou que 86% dos usuários assistem a pelo meno um vídeo online por mês.

(mais…)

comentários
Posts recentes