WEBi Desde 1998

Novidades

Agência WEBi implementa o JivoChat, aplicativo para otimizar o atendimento aos clientes

A utilização de chats online para otimizar o atendimento aos clientes é uma tendência que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário digital. Aqui na Agência WEBi, já utilizávamos essa ferramenta, mas para acompanhar as novidades do mercado e oferecer o que há de melhor para nossos clientes e potenciais clientes, decidimos buscar uma solução mais completa e eficiente. Depois de analisarmos criteriosamente as opções disponíveis para oferecer o melhor atendimento possível, escolhemos aquela que julgamos ser a melhor do mercado: o JivoChat.

(mais…)

comentários

Certificado SSL passará a ser obrigatório em todos os sites

Nos últimos anos, o número de crimes virtuais vem aumentando significativamente no Brasil. Segundo dados da Norton, empresa mundial de segurança cibernética, somente em 2017, 62 milhões de brasileiros foram vítimas de algum tipo de crime virtual, gerando um prejuízo de 22 bilhões de dólares. Para baixar esses números, o Google Chrome passará a exigir um certificado SSL de todos os sites para garantir a segurança dos dados dos usuários.

(mais…)

comentários

Vídeo marketing: por que sua empresa precisa dele?

Nova tendência do marketing de conteúdo, o vídeo marketing é uma estratégia que vem sendo cada vez mais utilizada por empresas de todos os portes e segmentos para acompanhar os novos hábitos de consumo dos clientes. Para se ter uma ideia do crescente poder do vídeo, uma pesquisa realizada pela Provokers revelou que o consumo dessa mídia aumentou 90% nos três últimos anos. Outro dado do levantamento mostrou que 86% dos usuários assistem a pelo meno um vídeo online por mês.

(mais…)

comentários

Google Business View permite um tour virtual por dentro das empresas

business webi

Ferramenta pode ser comparada a uma ‘Fachada online’ e contar com ela é uma grande vantagem para seu negócio frente à concorrência

Já imaginou pesquisar sobre os serviços, produtos e a história de uma empresa, e ainda por cima conhecer como é sua estrutura por dentro e por fora antes mesmo de fazer qualquer contato ou acessar o site?

É exatamente essa a possibilidade que o Google Business View oferece ao usuário da internet, dentro da proposta Google de disponibilizar cada vez mais informações na rede. Lançado oficialmente em agosto de 2014, esse tour virtual 360º começou a ganhar um número mais relevante de adeptos em 2015.

A chamada ‘Fachada Online’ pode conter fotos externas e internas, e colabora muito para o impacto visual causado frente aos usuários que estão realizando a pesquisa no seu ramo ou sobre o seu negócio. Mas por que contratar este serviço? Vamos elencar para você alguns motivos para entrar nessa onda que deve crescer cada dia mais.

– Ter uma ‘fachada’ na internet 24 horas por dia, todos os dias do ano

– Maior impacto nas visualizações do Google

– Ganhos na credibilidade da imagem de sua empresa

– Somar pontos para o ranking do seu site nas buscas orgânicas, dentro das estratégias SEO

– Ampliar e relevância do seu negócio para seu público-alvo

– Vantagem sobre a concorrência

– Maior chance de conversão

– É fácil de contratar, rápido e com um custo-benefício extremamente vantajoso.

Esses são alguns dos motivos para você pensar em contar com o serviço do Google Business View.

*** Confira como ficou o tour virtual da Agência WEBI ***

Pioneira, como de costume, a Agência WEBi saiu na frente mais uma vez e é a primeira empresa do ramo em Santa Catarina a aderir à ferramenta.

 

Para os interessados em agregar essa vantagem, é só fazer contato com o pessoal da Clinks, agência certificada pelo Google, e saber dos detalhes para contratação.

comentários
Posts recentes