No ar: novo site da Bem Auto Soluções Automotivas

Com mais de 20 anos de atuação, a Bem Auto Soluções Automotivas se tornou referência em serviços automotivos na região metropolitana de Florianópolis. São nossos clientes e amigos há bastante tempo e este é o segundo projeto desenvolvido pelos heróis da internet. Clique na imagem abaixo para visitar o site.

AGENDACAR:
O site conta com um sistema personalizado desenvolvido pela Agência WEBI onde o cliente cadastra o seu veículo e recebe contato sempre que o mesmo precisar de uma revisão automotiva. A Bem Auto se encarrega de avisar quando é o momento de trocar o óleo, por exemplo.

Sobre a BEM AUTO:

Foi em 1989 que Edson Miranda Santos resolveu realizar o seu grande sonho: oferecer o melhor centro automotivo da Grande Florianópolis. Com sua alta capacidade em desenvolver projetos mecânicos, eletrônicos e hidráulicos, Edson se envolveu desde cedo nas diversas áreas da engenharia e desenho industrial. Surgiu então a necessidade de por tudo isso em prática, aliada à vontade de ter uma oficina mecânica de qualidade indiscutível.

Equipe responsável pelo projeto:
Cliente: Bem Auto Soluções Automotivas
Criação: Calone Hoffmann
Front-End: Liane Bez
Programação: Diogo Henrique
Aprovação: Tatiana Santos
Comercial: Rodrigo Maciel
Obs.: além do site desenvolvido, a Agência WEBI, também é responsável pela Gestão das Redes Sociais da Bem Auto Soluções Automotivas. Fique a vontade para acompanhar o nosso trabalho no Facebook clicando aqui.