WEBi Desde 1998

Blog

Marketing Digital: Webi e RD fecham parceria

A Agência Webi acaba de fechar uma parceria com a empresa especializada em Marketing Digital – e uma das principais referências brasileiras na área – Resultados Digitais.

A expectativa com esta união é oferecer um atendimento cada vez melhor aos clientes, aprimorando o atendimento da equipe de Marketing Digital da Webi para oferecer as melhores soluções e resultados.

WEBI_setembro_semana2

A parceria engloba uma consultoria por práticas mais efetivas neste segmento, bem como a utilização do RD Station, um software que reúne em um único ambiente ferramentas para: “atração e conversão de visitantes qualificados em leads e clientes, monitoramento e relacionamento nos diferentes canais e mídias sociais, e análise e otimização do funil de vendas para garantir um retorno sobre o investimento cada vez maior”, conforme define a própria Resultados Digitais em seu site.

“A oficialização desta parceria é uma evolução natural do nosso núcleo de Marketing Digital”, avalia o diretor executivo da Webi, Rodrigo Maciel, que complementa. “Desde março de 2014, quando entramos definitivamente neste mercado, obtivemos excelentes resultados, mas sabíamos que poderíamos oferecer ainda mais resultado para o nosso cliente. E por isso, começar a utilizar o RD Station vai nos possibilitar voos ainda maiores e oferecer aos nossos clientes ainda mais resultados positivos”.

WEBI

Atuando há mais de 15 anos como uma das grandes referências em soluções digitais no Sul do Brasil, a Agência Webi se consolida há pouco mais de um ano também por seu atendimento amplo e diferenciado em Marketing Digital.

A metodologia própria de trabalho se resume a um processo cíclico e constante de: entendimento dos objetivos do cliente, planejamento das ações, execução do planejamento, gestão das atividades e análise dos resultados, para eventuais readequações e alinhamentos.

Os módulos que integram o Marketing Digital da Agência Webi são:

– SEO: otimização contínua do site visando a boa indexação à ferramenta de busca Google e, posteriormente, um lugar de destaque nos resultados de uma busca, a partir das palavras-chave de interesse no ramo do cliente.

– Conteúdo: produção de conteúdo estratégico e relevante para atrair, informar, envolver e estimular o cliente.

– Usabilidade: aplicar técnicas para facilitar o tráfego do usuário pelo site, para que ele encontre tudo o que procura de forma clara e mais objetiva possível.

– Redes Sociais: gerar relacionamento entre a marca e seu público, ampliando as chances de tornar esses leads em clientes, buscando ainda a fidelização.

– Links Patrocinados: gestão inteligente de anúncios pagos no Google para resultados rápidos e exposição de marcas, produtos ou serviços.

RESULTADOS DIGITAIS

Adepta da efetividade, a Resultados Digitais  se destaca em âmbito nacional por sua forma particular de abordar o MKT Digital. Além da geração de muito conteúdo qualificado para educar a apresentar as melhores práticas às empresas que buscam resultados objetivos no ambiente digital, ela presta sua consultoria altamente qualificada e disponibiliza a ferramenta RD Station para o controle de ações abrangentes e efetivas de Marketing Digital.

Com a parceria destas duas grandes empresas quem ganha são os clientes. E se você ainda não é cliente da Webi, faça contato, veja com o atendimento especializado todas as vantagens em uma ação de Marketing Digital personalizada e torne seu negócio mais rentável.

comentários
Voltar para o blog
Posts recentes