WEBi Desde 1998

Produtos WEBI

Automação de marketing: o que é e qual sua importância?

Se você quer adotar estratégias de marketing digital para sua empresa, saiba que a automação de marketing é um item que não pode ficar de fora. Apostar nessa ferramenta, desde que utilizada corretamente, é certeza de retorno garantido para seu negócio. Dados da Focus Research apontam que 75% das empresas que utilizam a automação de marketing obtém retorno sobre investimento (ROI) em um ano, e 44%, conseguem obter retorno em 6 meses. Além disso, empresas que passam a apostar na automação de marketing como ferramenta de nutrição de leads alcançam um crescimento de 451% em leads qualificados, de acordo com informações do The Annuitas Group. Os números não param por aí: uma pesquisa da Nucleus Research revelou que a automação de marketing é capaz de aumentar a produtividade de vendas de uma empresa em até 14,5%.

(mais…)

comentários

Por que existe uma diferença tão grande no valor de desenvolvimento de sites?

Na era digital, contar com um site é uma estratégia básica, porém essencial, para alavancar os resultados de empresas dos mais diversos segmentos e tamanhos. Quando estão otimizados, com um layout de qualidade e são capazes de oferecer uma boa experiência aos usuários, os sites podem contribuir para aumentar a visibilidade e a conversão de vendas de uma empresa, dentre tantos outros benefícios. Mas o primeiro desafio aparece antes mesmo de o site estar no ar, já que é preciso procurar um profissional ou empresas de desenvolvimento de sites para realizar o serviço, e nessa hora é bem comum se deparar com preços bem variados.

(mais…)

comentários

Como criar uma loja virtual para seu negócio?

Se você está lendo este texto, já deve ter feito uma compra pela internet em algum momento da sua vida. A tendência de fazer compras online é uma crescente que já faz parte da realidade de 93% dos brasileiros conectados à internet, segundo um estudo realizado pela agência Conversion. E se você é dono de um negócio e ainda não possui uma loja virtual, está perdendo vendas e deixando de conquistar muitos clientes.

(mais…)

comentários

Vídeo marketing: por que sua empresa precisa dele?

Nova tendência do marketing de conteúdo, o vídeo marketing é uma estratégia que vem sendo cada vez mais utilizada por empresas de todos os portes e segmentos para acompanhar os novos hábitos de consumo dos clientes. Para se ter uma ideia do crescente poder do vídeo, uma pesquisa realizada pela Provokers revelou que o consumo dessa mídia aumentou 90% nos três últimos anos. Outro dado do levantamento mostrou que 86% dos usuários assistem a pelo meno um vídeo online por mês.

(mais…)

comentários
Posts recentes