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Redes Sociais

Conheça mais o Periscope, app para transmissão de vídeos ao vivo

Adquirido em janeiro e lançado em março pelo Twitter, o aplicativo Periscope ganhou adeptos por todo mundo e já é um sucesso, com mais de 10 milhões de usuário. Dedicado à transmissão de vídeos ao vivo, se consituiu como uma rede social própria – independente do microblog – e com seu próprio público, se abriu como uma nova possibilidade a ser explorada dentro das estratégias de Marketing Digital.

Periscope

Basicamente, a ferramente – disponível para iOS e Android – permite que você inicie de forma rápida uma transmissão ao vivo, ou assista a uma. No Periscope você pode seguir pessoas e assistir a vídeos em tempo real transmitidos ao redor do mundo, com uma pesquisa simples, apenas arrastando o dedo pelo mapa.

As pessoas que estão assistindo ainda podem comentar, via mensagem, fazendo questionamentos e interagindo das mais variadas formas.

Ok. Mas como minha empresa pode explorar este aplicativo de forma positiva? Vamos então a algumas possibilidades que se abrem:

WEBINAR

Você pode oferecer conteúdo informativo e educativo a seu público. Explicando, por exemplo, o funcionamento de um serviço ou produto da sua empresa, aumentando suas chances de conversão.

UPSELLING

Além de converter leads em clientes, você pode fazer a revenda para aqueles seguidores que já são clientes, vendendo acessórios para o produto que originou sua primeira venda, atualizações de versão ou outros produtos de sua linha, por exemplo.

CAPACITAÇÃO

Por meio das transmissões ao vivo você pode também capacitar pessoas para o uso devido de produtos, agregando mais valor a sua marca e atendendo de forma mais ampla as necessidades de seu cliente.

LANÇAMENTOS

O evento de lançamento de um novo produto também pode ganhar uma transmissão ao vivo, via Periscope, para que seus seguidores continuem se relacionando, consolidando um importante canal de interação.

Enfim, o uso deste aplicativo pode ganhar diversos desdobramentos, dependendo da criatividade e competência da sua equipe de marketing.

Caso sua empresa ainda não conte com uma assessoria em Marketing Digital, faça contato com a Agência Webi, conheça o portfólio e solicite um contato. Nós faremos um diagnóstico, sem custo, sobre o que você precisa para fazer bonito e ampliar seus lucros no ambiente digital.

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage, acompanhe outras novidades em nosso blog , procure nosso perfil no Periscope: @AgenciaWEBI e fique por dentro do universo digital.

 

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NO AR: Big Pan 24 horas

É com imenso prazer que os Heróis da Internet anunciam a todos o novo site da Big Pan 24 Horas \o/ \o/ \o/

Para quem ainda não conhece, estamos falando da primeira padaria no formato 24 horas do estado de Santa Catarina. Há 27 anos localizada no bairro de Campinas, em São José/SC, já foi premiada diversas vezes pelos seus produtos de extrema qualidade.

No início do ano de 2014 a empresa optou por ampliar e inovar com a inauguração do Espaço Big Pan Padaria Gourmet, onde passou desde então a trabalhar com o formato buffet de Café da Manhã, Almoço e Café Colonial.

Por este motivo os heróis da Agência WEBI foram convidados para criar um novo site, acompanhando esta nova fase do negócio.

É interessante mostrar que este novo site da Big Pan possui um sistema de encomendas online onde o usuário pode optar por combos para festas, confraternizações, entre outros, bem como uma torta para comer no seu café da tarde em casa com a família.

ScreenShot004

Também criamos um sistema de cronômetro em sintonia com a produção no local. Sempre que um pão sair quentinho do forno você vai saber, basta visitar o site nas páginas internas e ficar de olho quando sai a próxima fornada 🙂

Não será preciso dizer é claro que a equipe está abastecendo o blog com muitas novidades legais e receitas exclusivas do chef, vale a pena conferir!

Modéstia à parte, mas estamos realizando um ÓTIMO trabalho com a Gestão do Facebook da Big Pan

Quem poderia imaginar que uma padaria um dia fosse tão conectada com seus clientes? Aguarde e verás amigo, muito ainda está por vir 😉

Visite o novo site: www.bigpan.com.br

Equipe responsável pelo projeto:

Cliente: Big Pan 24 Horas.
Criação: Calone Hoffmann.
Front-End: Liane Bez.
Programação: Felipe Ferreira.
Aprovação: Rafael Moreira.
Comercial: Moacyr Júnior.
Social Media: Paulo Cani.
Design Facebook: Camila Martins e Felipe Dutra.

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#CanalDaWEBI 004 – Saiba tudo sobre o Google Meu Negócio

O quarto programa do nosso SUPER canal vamos falar sobre o todo poderoso Google Meu Negócio, a nova tentativa do Google em fortalecer a sua rede social, mas ao contrário das tentativas anteriores desta vez ela vem robusta e bem completa.

Saiba como ter o seu negócio online e em destaque no Google:


Crie você mesmo o GOOGLE MEU NEGÓCIO clicando aqui.

 

 

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Qual a melhor rede social para posicionar sua marca na internet?

Business-On-Facebook

A pergunta que muitas empresas e pessoas fazem ao entrar para o certeiro mundo do marketing digital é: qual a melhor rede social para divulgar e vender a minha marca, os meus produtos? Por mais que você seja novato na área, já deve saber que a plataforma mais indicada é o facebook. Ter uma boa presença na rede social e seu 1 bilhão de fãs pelo mundo é obrigatório para pequenos, médios e grandes negócios.

O Brasil está entre os cinco países que tiveram mais usuários cadastrados nas últimas semanas. Além dos brasileiros, a maior adesão ao facebook está na índia Indonésia, México e Estados Unidos. Ainda é a rede preferida pelos jovens, portanto saiba que este público é que vai interagir e fazer o sucesso ou fracasso de sua empresa.

Mas engana-se quem acha que basta abrir uma fan page e começar a postar. O primeiro passo para atingir uma boa base de fãs é a apresentação, afinal sua marca ou produto precisa passar uma boa impressão inicial e fisgar a curtida e quem sabe, levar a uma conversão (venda).

Outro item fundamental é um bom planejamento. Saber o que vai ser publicado e de que forma, permite que o usuário possa acompanhar e colocar na sua lista de interesses. Usar imagens e vídeos com alta qualidade e criatividade nos textos, fazem a diferença. O facebook adora visual bacana e conteúdo relevante, que cativa ao navegar pela página.

Não faz muito tempo, o site promoveu mudanças que dão ao usuário o “poder” de definir o que é relevante para o seu feed  de notícias. Não é mais o que você quer mostrar, é o que o usuário quer ver. A partir de agora, links tem preferência em relação às atualizações de status.

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Aos poucos o facebook vem mostrando que tal qual o mundo real, no virtual também não existe almoço grátis. O alcance orgânico (sem impulso financeiro) vem caindo muito neste ano. A alternativa é oferecida pela própria rede, que de acordo com a verba investida, entrega gentilmente para o seu público de interesse os posts patrocinados.

O recado é bem claro: se você tem uma padaria e quer que sua marca ou empresa apareça na timeline dos usuários do facebook que moram nos arredores ou mesmo em uma região, por exemplo, pague para isso que o facebook promete entregar na timeline do usuário. Como outros sites na internet, a rede social achou uma forma de lucrar, graças a sua audiência que não para de crescer.

A fórmula pode parecer complicada, mas os heróis da WEBI tem a solução completa para você e sua marca se destacar e alcançar bons resultados, seja de divulgação ou vendas pelo facebook. Entre em contato e confira o que podemos lhe oferecer com a gestão de redes sociais.

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