Tamanhos das imagens do Facebook

Sabemos que as imagens valem muito em qualquer tipo de publicação, e quando falamos de redes sociais, ainda mais. Gerenciar uma conta de Facebook requer além de criatividade, cuidado e relacionamento com o cliente uma dose de bom gosto para criar posts atrativos e chamativos.
As imagens são extremamente importantes, tanto na decoração da sua fanpage, quanto na elaboração dos posts. Um post precisa muito de uma imagem de apoio instigante e que possa impactar na linha do tempo dos seus fans. A WEBI através da sua equipe de Marketing Digital gerencia a sua rede social criando tudo isso: interação, engajamento, conteúdo e imagens de qualidade para que seja melhor impactado em seu público.
Caso você mesmo queira gerir a fanpage da sua empresa, criamos esse rápido manual dos tamanhos das imagens utilizadas no Facebook. Confira:
webi-blog-tamanho-imagens-facebook
– Além da imagem compartilhada as medidas abaixo representam o tamanho da imagem quando você envia ela do seu computador. Nós aqui da WEBI utilizamos as medidas do Instagran de 612 x 612px
webi-blog-tamanho-imagens-facebook1
– Os links compartilhados pegam as imagens que estão presentes no artigo que você deseja publicar em sua fanpage. E este é o tamanho da imagem.
webi-blog-tamanho-imagens-facebook2
– A imagem destaque é aquela que ocupa toda a largura do Facebook. Excelente para dar destaques a posts relevantes em sua linha do tempo. Utilize com sabedoria.
webi-blog-tamanho-imagens-facebook4
Caso você não tenha tempo ou não queira preocupar-se com essas coisas, fale conosco e vamos agendar um bate-papo, nós QUEREMOS O SEU PROJETO e nós QUEREMOS GERIR AS SUAS REDES SOCIAIS!
Junte-se a nós! 😉