WEBi Desde 1998

Tecnologia

Como escolher uma ferramenta de automação de marketing?

A automação faz parte de qualquer estratégia de sucesso na área de marketing digital, otimizando os leads de seu negócio e garantindo maiores chances de venda. Mas para que sua empresa possa obter os melhores resultados com essa prática, é preciso contar com uma ferramenta de automação de marketing eficiente e que se adapte ao seu modelo de negócio.

(mais…)

comentários

Por que existe uma diferença tão grande no valor de desenvolvimento de sites?

Na era digital, contar com um site é uma estratégia básica, porém essencial, para alavancar os resultados de empresas dos mais diversos segmentos e tamanhos. Quando estão otimizados, com um layout de qualidade e são capazes de oferecer uma boa experiência aos usuários, os sites podem contribuir para aumentar a visibilidade e a conversão de vendas de uma empresa, dentre tantos outros benefícios. Mas o primeiro desafio aparece antes mesmo de o site estar no ar, já que é preciso procurar um profissional ou empresas de desenvolvimento de sites para realizar o serviço, e nessa hora é bem comum se deparar com preços bem variados.

(mais…)

comentários

Agência WEBi implementa o JivoChat, aplicativo para otimizar o atendimento aos clientes

A utilização de chats online para otimizar o atendimento aos clientes é uma tendência que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário digital. Aqui na Agência WEBi, já utilizávamos essa ferramenta, mas para acompanhar as novidades do mercado e oferecer o que há de melhor para nossos clientes e potenciais clientes, decidimos buscar uma solução mais completa e eficiente. Depois de analisarmos criteriosamente as opções disponíveis para oferecer o melhor atendimento possível, escolhemos aquela que julgamos ser a melhor do mercado: o JivoChat.

(mais…)

comentários

Por que a mídia paga é tão importante para sua estratégia de marketing?

Empresas de diversos segmentos já perceberam a importância de apostar em estratégias digitais para aumentar a visibilidade no mercado e conquistar novos clientes. Esse novo cenário acirrou a concorrência no meio digital e obrigou muitas empresas a apostarem na mídia paga para que fossem encontradas pelos usuários.

(mais…)

comentários
Posts recentes