Vagas: Analista de Marketing Digital e Analista SEO jr

Você é herói ou uma super heroína? Manja de marketing digital? Entende tudo de SEO? Sabe mesmo como ajudar os clientes a converterem mais em seus sites? Então confira nossas duas SUPER vagas abaixo:

ANALISTA SEO JÚNIOR

Este profissional será responsável por otimizar as páginas de sites (blog e e-commerce) para que estes fiquem bem posicionados nas pesquisas realizadas nos mecanismos de busca.
Analisar os fatores On Page, desde o código HTML, URL, Navegação, Usabilidade e avaliar o conteúdo existente no site, bem como interpretação de dados do Google Analytics e tendências.
Desenvolver estratégias Off Page para maximizar o processo de Link Building e criação de conteúdo, entre outras tarefas.
Analisar o desempenho de esforços de comunicação online (mídias sociais, portais, Mobile, retargeting, afiliados, SEO, SEM & display media) e offline.
Buscar novas ferramentas e desenvolver ou aprimorar metodologias.
Elaborar relatórios e apresentações, incluindo análise de dados com estruturação de resultados e construção de cenários.
REQUISITOS
– Experiência anterior em seo – conhecimento das ferramentas de seo
– Conhecimento de ferramentas de seo
– Requisitos básicos para o processo de otimização das páginas
– Html e css
– Keyword research
– Elaboração de estratégias
– Montar cronograma e detalhar atividades e atribuições
– Analisar e supervisionar os resultados
DESEJÁVEL
– Google analytics
– Facebook ads
– Marketing e marketing digital


ANALISTA DE MARKETING DIGITAL

Segmentar as campanhas online e administrar as ferramentas de marketing digital para geração de leads, criação de envolvimento com o público alvo e conversão de consultas. Coordenar e efetuar a gestão integrada de conteúdo das redes sociais (Facebook, Twitter, Linked-in, Instagram, Pinterest, Foursquare e Youtube). Cuidar da geração e nutrição de leads, segmentação da base de contatos e envio de campanhas de e-mail marketing. Otimizar as campanhas online para o bom posicionamento dos produtos da empresa nas ferramentas de busca (SEO e SEM), produção de conteúdo e monitoramento de visitas no blog. Reportar-se diretamente a diretoria a qual deverá apresentar relatórios gerenciais e resultados.
Experiência nas atividades.
Responsabilidades principais
1. Atividades ligadas a área de Redes Sociais, tais como:
• Criar briefing para agência responsável
• Aprovar planejamento da agência e sugerir melhorias.
• Gerenciar e monitorar redes sociais respondendo a dúvidas, críticas e sugestões.
• Fazer ativação de campanhas e promoções;
• Criação e monitoramento através de relatórios
• Acompanhamento para bom andamento das redes sociais da empresa
2. Produção de textos para redes sociais, blog, site, e-mail marketing entre outros;
• Auxiliar no planejamento de campanhas promocionais das mídias mencionadas acima;
• Demais atividades relacionadas à área;
• Suporte ao time de Marketing em projetos diversos.
Cursos / Conhecimentos específicos
• Redes Sociais
• Monitoramento e Métricas
• Noções de SEO
• Conhecimentos em ferramentas Google (Google Analytics e Insights)
• Conhecimentos em práticas de envio de e-mails marketing.
• Conhecimentos básicos em HTML e programas gráficos
• Bons conhecimentos em excell e power point
DESEJAVEL
Ensino Superior em Marketing. Desejável Especialização na área de marketing digital e/ou ferramentas de gerenciamento de SEO, SEM, e-mail marketing, redes sociais e CRM.
Ser criativo e pró-ativo. Ter facilidade para se adaptar as novas ferramentas.


O que oferecemos?
• Salário compatível com o mercado;
• VT;
• VA;
• Ambiente de trabalho extremamente criativo e agradável;
• CLT (44 horas semanais – mas não trabalhamos aos sábados);
• Projetos que enriquecerão seu portfólio.

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