Webi e Figueirense se unem por aprimoramento da gestão tecnológica

A Agência Webi assume um novo desafio e passa a ser a responsável pela gestão tecnológica do site do Figueirense Futebol Clube, um dos grandes orgulhos do esporte de Santa Catarina.
 
Com mais de 15 anos de mercado, a agência de marketing digital está responsável pela atualização regular do CMS do site (ferramentas para otimizar o gerenciamento de conteúdo sem necessidade de programação), além de desenvolver novas ferramentas para aproximar ainda mais o Figueira de sua apaixonada torcida.
Toda a equipe da Agência WEBi comemorou a parceria e já adianta que, em breve, o site do clube terá novidades.
 
“Ter o Figueirense em nosso portfólio é um grande orgulho, trabalhamos muito para conquistar esta conta e sabemos que temos um futuro muito promissor gerindo o site de um dos grandes clubes do futebol brasileiro”.
 
SOBRE O FIGUEIRENSE
 
Um dos principais representantes do futebol sulista, o Figueira foi fundado em 1921 na capital catarinense, Florianópolis, tendo com seus idealizadores entusiastas do remo e do futebol, como José Albino Ramos.
 
O clube – que tem como casa o Estádio Orlando Scarpelli – é acompanhado por uma torcida fiel e tem sua história marcada por glórias e títulos, como os 17 campeonatos estaduais e o Torneio Mercosul (1995).
 
SOBRE A WEBI
 
Atuando há mais de 15 anos como uma das grandes referências em soluções digitais no Sul do Brasil, a Agência Webi se consolida há pouco mais de um ano também por seu atendimento amplo e diferenciado em Marketing Digital.
 
A metodologia própria de trabalho se resume a um processo cíclico e constante de: entendimento dos objetivos do cliente, planejamento das ações, execução do planejamento, gestão das atividades e análise dos resultados, para eventuais readequações e alinhamentos.
 
Os módulos que integram o Marketing Digital da Agência Webi são:
 
– SEO: otimização contínua do site visando a boa indexação à ferramenta de busca Google e, posteriormente, um lugar de destaque nos resultados de uma busca, a partir das palavras-chave de interesse no ramo do cliente.
 
– Conteúdo: produção de conteúdo estratégico e relevante para atrair, informar, envolver e estimular o cliente.
– Usabilidade: aplicar técnicas para facilitar o tráfego do usuário pelo site, para que ele encontre tudo o que procura de forma clara e mais objetiva possível.
 
– Redes Sociais: gerar relacionamento entre a marca e seu público, ampliando as chances de tornar esses leads em clientes, buscando ainda a fidelização.
 
– Links Patrocinados: gestão inteligente de anúncios pagos no Google para resultados rápidos e exposição de marcas, produtos ou serviços.