WEBi Desde 1998

Blog

WEBI na Campus Party 2014

O maior evento tecnológico do mundo estará com sua sétima edição no Brasil com palestras, oficinas, debates e muito mais. E é claro que em um evento desse porte a WEBI não poderia ficar de fora!

Com 8.000 ingressos vendidos, uma internet de 40Gbps (isso mesmo, 40 gigas) e grandes atrações como Bruce Dickinson – vocalista de uma das mais famosas bandas de rock do mundo, piloto de avião e grande ícone do empreendedorismo mundial – e Marcelo Ballona – fundador do Submarino, uma das maiores lojas virtuais do Brasil – a Campus Party 2014 tem tudo para ser um grande sucesso.

webi-blog-campus-party-info2014

Além inúmeras palestras e oficinas sobre empreendedorismo, desenvolvimento de software, open source, técnicas de desenvolvimento ágil, apresentação de novas ferramentas, linguagens, frameworks, ideias que deram certo, startups, competições de desenvolvimento e de vídeo games, casemoding, astronomia, robótica… é uma execelente oportunidade de conhecer programadores e desenvolvedores de todos os cantos do Brasil, trocar ideias e ter uma visão diferente da que estamos acostumados aqui de Santa Catarina.

webi-blog-webi-campus-party-2014-arena_br

Enfim, bem ao contrário do que o nome sugere, deu para perceber que a Campus Party não tem muito de festa. Essa será a terceira edição consecutiva que estarei presente e posso afirmar que é um imenso mar de ideias, novos conhecimentos e inspirações.

Estou muito ansioso para o início do evento. Quem quiser conferir a lista de palestras e oficinas, tem no site oficial da Campus em http://www.campus-party.com.br/2014/agenda-geral2014.html

Que tal me acompanhar? Infelizmente os 8.000 ingressos se esgotaram rapidamente, mas há uma lista de espera caso alguem desista. Não custa arriscar. http://campuse.ro/social/resource/38552/view.cp

Aguardem o início do evento, trarei mais informações diretamente aqui para o blog da WEBI!

#webinacpbr7 #partiucpbr7

Texto: Bruno Almeida

comentários
Voltar para o blog
Posts recentes