WEBi Desde 1998

Acervo

Parceria de anos

A parceria da Agência WEBi e Acervo começou em 2013 com desenvolvimento de um novo site para a empresa. Em 2014 notou-se a necessidade de ampliar a presença digital do negócio.

Aos longo desses 3 anos a marca Acervo ganhou espaço na internet e hoje conta com mais de 100 clientes ativos de pequeno, médio e grande porte. No início de 2017 ampliaram a gama de serviços e lançaram a “Locação de Scanner” e a solução de “Guarda-móveis“. Nossa nova missão!


Depoimento do Cliente

“Quando começamos a trabalhar com o Marketing Digital da WEBI, estávamos realmente acreditando que teríamos algum tipo de resultado para nossa área comercial, porém, assim que os trabalhos começaram a impactar no Google nossa área comercial obteve um ganho de mais de 300% em vendas oriundas do site. Incrível”

Acervo Guarda de Documentos


Desenvolvimento de Site

Desde o começo foi desenvolvido um site pensado em boas páticas de UX e SEO para um melhor desempenho do site.
Ao longo do tempo o layout sofreu algumas alterações sempre visando o melhoramento da usabilidade, indexação e confiabilidade do usuário.


Algumas Metas

Durante esses anos de parceria da Agência WEBi com a Acervo conseguimos, com satisfação, alcançar os objetivos do cliente.
Abaixo alguns números relevantes

+187%

de crescimento no número de curtidas na página

+2600

leads coletados através do marketing digital

160%

visitantes únicos no site

3%

Média mensal da taxa de rejeição do site


Marca no Digital

A marca Acervo, antes de começar a parceria com a Agência WEBi, não possuía presença alguma no digital. Com o tempo a Acervo foi conquistando cada vez mais espaço no digital e ha dois anos conquistou as primeiras posições para as palavras-chave mais relevante e tem se mantido lá.


Números de Vendas

Esses anos de parcerias o cliente Acervos conquistou grandes números em todas as métricas estipuladas em briefing com o marketing digital e inbound marketing. Nesse período já acumulam mais de 10% de conversão de leads em vendas e uma média mensal de 5 vendas.